domingo, 5 de junho de 2011

O tempo e as lembranças

Posso escutar o tic-tac do relogio...
lá fora a chuva cai, o tempo esta nublado
as ruas estão escuras, não há ninguém...
estou aqui, revirando as lembranças,remexendo o baú
revendo as fotos....
procurando explicações,respostas,para tudo que aconteceu
e eu não as encontro,você sentiu o que eu senti?!
você me amou como eu te amei?!
a onde esta agora?!
eu só queria te mostrar o por do sôl,só queria te amar,só queria te ver sorrir...
sentir teu cheiro,ouvir tua respiração,escutar sua voz ...
tocar sua pele,ver teu olhar..
eu queria parar as horas e voltar,e só por um segundo
ver-te e dizer que foi com você que eu aprendi o que é amar,
olhar bem fundo nos teus olhos e me envolver em teu abraço..
ah esse tempo malvado,me roubo tantas coisas,me roubo os sonhos,
as alegrias,os desejos,as verdades,só não me roubou as lembranças que ainda existem em mim,
que não se apagam,assim como o que sinto aqui,
pulsante,fibrante e intenso "O AMOR" que me deixou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário