segunda-feira, 21 de novembro de 2011




Então olhe nos meus olhos o máximo que puder, porque quando olho nos teus olhos sinto-me bem, é como se...
Como se eu te conhecesse há anos. Quando atravesso seu olhar sinto como se estivesse atravessando vidas, existências,
porque de alguma forma eu já te conheci, hoje apenas te reconheço. Porque de alguma forma eu sinto como se já te sentisse.
Quando nossas mãos se entrelaçam e nosso olhar se cruza eu vejo que não é algo novo. Venho carregando-te dentro de mim há anos.
Mas eu sei, eu sinto, sinto que te conheço, e é tão bom quando te reencontro, quando te sinto por perto, quando te tenho em mim
Talvez tenhamos sido feitos um para o outro, à qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer situação. Logo, então,
 escorrego meu olhar por teu sorriso e posso sentir o calor do teu abraço, e mesmo você não estando por perto eu posso te ver, posso te sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário